Virtual: Cejusc de Pombal retoma atividades e agenda 86 audiências para o mês de julho

Written by on 7 de julho de 2020

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Pombal, de 2ª Entrância, está retomando as atividades de forma virtual, com um cronograma de 86 audiências agendadas para o mês de julho, as quais tiveram início na última sexta-feira (3) e prossegue até o dia 29.

As audiências estão sendo realizadas por meio do aplicativo CISCO WEBEX MEETINGS. Através da ferramenta, é disponibilizado um link de acesso pelos conciliadores para as partes e advogados participarem. Os agendamentos foram feitos durante a coordenação do juiz Mathews Francisco Rodrigues de Souza do Amaral, que foi removido para a Comarca de Água Branca.

De acordo com técnica judiciária e servidora do Cejus de Pombal, Andréa da Silva Nóbrega, essa nova modalidade de audiência é de grande valia, pois, diante desse contexto atual de pandemia, se mostra positiva para todas as pessoas envolvidas nas respectivas sessões de conciliação.

O Cejus é uma unidade judiciária especializada destinada ao atendimento as partes para a solução consensual e processual, bem como para a orientação nas matérias relativas à cidadania. O Centro em Pombal foi instalado em dezembro do ano passado, e é fruto de uma parceria com a Universidade Federal de Campina Grande, através do Centro de Conciliação e Mediação. 

 

Fonte: Gecom-TJPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist