VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Written by on 21 de janeiro de 2021

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando de complicações causadas pela covid-19.

No vídeo, o senador diz estar fazendo preces pela recuperação da saúde do senador José Maranhão “para que ele se recupere e esteja aqui fazendo o papel dele, que é o papel que o paraibano o delegou”. Logo em seguida, o parlamentar estira o dedo médio para a câmera do celular.

Confira vídeo abaixo:

Em nota, o parlamentar disse rechaçar “com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão”.

De acordo com Ney, ele teria usado a mão direita para reclamar “da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista”.

Veja nota:

Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

 

Fonte: PB Agora


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist