Vereadores de Pombal, fazem cobranças a gestão municipal e discutem projetos Casa Legal e das Pocilgas durante sessão ordinária

Written by on 19 de fevereiro de 2019

Vereadores da Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba, estiveram reunidos no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (18/02/2019), no plenário Francisco da Nóbrega Freitas onde aconteceu mais uma sessão ordinária da casa Avelino de Queiroga Cavalcanti.

Os parlamentares que se revezaram no usa da tribuna trataram de vários temas como o abastecimento de água do sitio Umari cobrado por Marcos de Coatiba e aparteado pelo líder da situação Marcos Bandeira que disse que o prefeito ira nos próximos dias realizar a entrega da obra aquela comunidade rural.

Outras cobranças como a necessidade de reposição de lâmpadas, retirada de entulhos e lixos no bairro Janduy Carneiro (Populares), além do projeto das pocilgas que também foi lembrado.

Quem dominou a discursão foi o projeto de Lei nº 002/2019 “Casa Legal” de autoria do Poder Executivo, reprovado em 2017, o casa legal voltou a câmara e visa beneficiar donos de terrenos que foram doados ou invadidos e já construídos até a data de 31 de dezembro de 2018.

Alvo de críticas pela forma como foi elaborado, a oposição fez vários pedidos de mudança alegando que seriam necessárias para facilitar ainda mais para os beneficiados com o projeto.

Oposicionistas como Josevaldo Feitosa, Jorismar Cardoso, Romero Freitas e Edni Evaristo relataram que com as mudança feitas eles irão votar pela aprovação do projeto Casa Legal que deverá ser colocado para discussão e votação nesta terça-feira (19/02/2019).

Assessoria


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist