Vereador Josevaldo Feitosa anuncia que pretende ser candidato a vice-prefeito de Pombal em chapa encabeçada por Dr. Paulo

Written by on 4 de dezembro de 2018

O vereador Josevaldo Feitosa (PSB) anunciou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Pombal, que pretende ser candidato a vice-prefeito da cidade na chapa encabeçada pelo médico Paulo Fragoso (PT), nas eleições municipais de 2020.

Durante seu pronunciamento, Josevaldo disse que não aceitará chapa empurrada de “goela abaixo”.

“Eu espero que preferencialmente eu vote em Dr. Paulo, espero que não venham empurrar outro candidato de goela abaixo, que não aceito e ninguém aceita, o povo de Pombal não aceita, até enquete na rádio já houve e maioria quis que seja Dr. Paulo o candidato. Agora, se não tão querendo que seja Dr. Paulo o candidato aí puxe a discursão”, disse o parlamentar.

Josevaldo disse ainda os motivos pelos os quais seu grupo não apoiou a candidatura a deputada da ex-prefeita Polyana Dutra.

“Não votei nela por uma questão pessoal, ela [Polyana] sabe disso. Ninguém teve coragem de votar em meu irmão [Feitosa] e na época ele foi candidato e era do PT, era do partido, era de Pombal, eu tive coragem de ir e votar nele e ela trouxe Galego de Souza de fora e nem por isso eu briguei com ninguém e quando foi na eleição de Dr. Paulo estávamos todos juntos”, enfatizou Josevaldo.

Abaixo confira parte do pronunciamento de Josevaldo Feitosa.

Ao que parece, o pronunciamento do vereador Josevaldo Feitosa foi uma resposta ao também vereador Marcos de Coatiba, que teria dito que as discursões de 2020 seriam em 2020.

Abaixo confira o que falou Marcos de Coatiba.

Henio Wanderley


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist