AO VIVO

Van com alunos e professores é atingida por tiros em tentativa de assalto, na PB

Uma van que transportava alunos e professores da rede municipal de Lagoa Seca, nas proximidades de Campina Grande, foi atingida por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2) na comunidade Grota Funda, na zona rural da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a van seguia em direção à comunidade Lagoa do Gravatá, quando foi alvo da ação criminosa. Os tiros teriam sido disparados por um homem que estaria escondido na área de mata e aproveitou um momento em que o veículo desacelerou para atacar. A Polícia Militar realiza diligências para a prisão do suspeito.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Prefeitura Municipal emitiu nota sobre o caso.

Confira nota na íntegra:

A Prefeitura de Lagoa Seca, por meio do Departamento de Transportes, vem a público comentar sobre o ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), envolvendo uma van escolar que presta serviços à rede municipal de ensino.

A van seguia sua rota normal, em direção à comunidade Lagoa do Gravatá, quando foi surpreendida por uma tentativa de assalto. O veículo, que carregava alunos e professores, foi atingido por disparos de arma de fogo. Por sorte, ninguém se feriu.

A prefeita Dalva Lucena e o coordenador do Departamento de Transportes, Tiago Basílio, lamentam o triste ocorrido e se solidarizam com as vítimas.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo