UFCG abre processos seletivos para contratar professores substitutos em Sousa e Cuité

Written by on 10 de novembro de 2017

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) inicia a partir da próxima semana as inscrições para dois processos seletivos para contratar professores substitutos para atuarem nos campi de Sousa e Cuité. As vagas são para professores da área de conhecimento de Direito e da área de Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem, neste último caso com atuação na Unidade Acadêmica de Física e Matemática.

Sousa

O processo seletivo do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, é para contratação de um professor substituto Auxiliar, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, área de conhecimento Direito.

A titulação mínima exigida é a graduação em Direito e especialização em Direito ou áreas afins das Ciências Sociais Aplicadas.

As inscrições serão efetuadas a partir da próxima segunda (13) ao dia 20 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Setorial do CCJS. A taxa de inscrição custará R$ 75.

Cuité

A vaga no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, é de professor substituto Assistente, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Física e Matemática. A área de conhecimento é Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem.

A titulação mínima exigida é a graduação em Pedagogia, com mestrado em Educação. As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES, do dia 16 ao dia 24 deste mês, das 8h às 18h, sendo R$ 75 o valor da taxa de inscrição.

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, estarão automaticamente abertas de 30 de novembro a 08 de dezembro as inscrições para a classe Auxiliar A – Nível 1, com exigência de titulação mínima de graduação na área especificada.

 

 

Assessoria

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist