Tribunal de Contas do Estado publica nesta quinta edital para contratação de servidores

Written by on 8 de novembro de 2017

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba publica nesta quinta-feira (9) o edital do concurso público para contratação de servidores. O concurso tem previsão de ofertar ao todo 20 vagas, distribuídas entre os cargos de auditor de contas públicas (nível superior) e agente de documentação (nível médio).

As inscrições terão início no dia 11 e irão até o dia 29 deste mês. A taxa poderá ser paga até o dia 20 de dezembro. Aplicação das provas está prevista para os dias 13 e 14 de janeiro de 2018. A banca organizadora escolhida para realizar o concurso público foi a Cespe/Cebraspe.

O anúncio foi feito na sessão desta quarta-feira pelo Conselheiro Antonio Vieira, presidente da comissão do concurso e pelo presidente do Tribunal de contas, conselheiro André Carlo Torres.

O salário inicial previsto para o cargo de auditor de contas públicas é de R$ 13.002,03, e para agente de documentação, um cargo de nível médio, o salário inicial é R$ 5.519,61. O número de vagas para agente de documentação, no entanto, deverá ser inferior às de auditor de contas públicas.

 

 

Com ClickPB

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist