AO VIVO

TCE dá 15 dias para prefeitura de Dona Inês explicar irregularidades na contração de empresa para realização de concurso

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba deu 15 dias à Prefeitura da cidade de Dona Inês para explicar as irregularidades detectadas na contração de empresa para realização de um concurso público. Foram convocados o prefeito da cidade Antônio Justino de Araújo Neto, o responsável pelo setor de compras, Nivaldo Cândido de Araújo Filho e o assessor jurídico Leonardo Aquino de Araújo Gomes.

 De acordo com a denúncia, a contratação não atendeu o menor valor, e que o Termo de Referência foi elaborado depois da proposta da contratada. Questiona-se também que não houve a publicação de convocação de empresas interessadas para apresentarem propostas, como normalmente ocorre no Diário Oficial Municipal, e que a pesquisa de preços não possui data.

O chamamento de interessados também não ocorreu no Diário Oficial Municipal, o que deve ser corrigido pelo responsável. Deve ser corrigida a ausência da divulgação do contrato no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP). O concurso teve um custo de R$ 365.815.

Fonte: Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo