Suzane von Richthofen deixa presídio para celebrar Páscoa com marido

Written by on 9 de março de 2018

Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane von Richthofen deixou o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, para passar a Páscoa com o marido, em Angatuba (SP). Cumprindo pena no regime semiaberto desde 2015, ela tem direito a cinco saídas temporárias no ano. Segundo informações, em 40 dias a detenta poderá passar para o regime aberto e ir definitivamente para a casa da família de Rogério Olberg, com quem recentemente assinou um contrato de união estável.

A pedido do Ministério Público, Suzane foi submetida à avaliação de uma junta médica para sair da penitenciária, onde está presa há 12 anos. O resultado teria sido favorável a ela. A defesa alegou que Suzane já cumpriu o tempo mínimo previsto em lei e destacou o bom comportamento carcerário da sentenciada.

Suzane foi condenada por planejar a morte dos pais, Marísia e Manfred Von Richtofen, junto com o namorado da época, Daniel Cravinhos. Na noite de 31 de outubro de 2002, Suzane permitiu a entrada dos irmãos Cravinhos, que foram até o quarto do casal Richtofen e mataram os dois a pauladas.

 

 

O Globo


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist