AO VIVO

Suspeito de estuprar de criança é preso em JP e diz que estava brincando de ‘soco bate vira’

Um homem foi preso na tarde de ontem (23) suspeito de estuprar uma criança de seis anos, no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele levou a vítima para seu apartamento, mas negou ter cometido os abusos.

Em depoimentos prestados à polícia, a criança relatou a dinâmica dos abusos e disse ter sido coagida para entrar na residência do suspeito, que, por sua vez, negou as acusações, alegou ser esquizofrênico e que teria a intenção de brincar de um jogo de mão conhecido como ‘soco, bate e vira’.

A delegada da Polícia Civil, Isabel Costa, que está à frente do caso, ouviu a mãe e a vítima, bem como o homem apontado pelos abusos. Após contradição nos depoimentos do suspeito, foi determinada a prisão em flagrante.

Uma audiência de custódia deve ser realizada nesta sexta-feira (24) para determinar se o homem permanece preso. Um laudo de esquizofrenia por parte do suspeito teria sido anexado ao processo, que foi encaminhado ao poder judiciário.

 

Fonte: MaisPB

Foto: Divulgação/Governo da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo