AO VIVO

STJD deve julgar nesta quinta (06/06), Atlético de Cajazeiras em caso envolvendo o zagueiro Pedro Bahia; Em caso de reviravolta, Pombal Esporte pode ser rebaixado

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para esta quinta-feira (06/06/2024), o julgamento do Atlético de Cajazeiras, caso o Trovão Azul consiga reverter a questão, o rebaixado passa a ser o Pombal Esporte Clube, que vive uma ‘turbulência’ com o presidente do conselho deliberativo Valdir Ferreira, pedindo a destituição do cargo de presidente do atual mandatário, Zildo de Sousa.

Uma assembleia extraordinária está marcada para a próxima terça-feira (04/06/2024), tendo como ordem do dia, a destituição do atual presidente do Pombal Esporte Clube, Zildo de Sousa. A reunião será às 20 horas no restaurante Expresso, no Terminal Rodoviário da cidade de Pombal.

Recentemente jogadores que atuaram no Carcará, passaram a cobrar salários que haviam sido acordados e que ainda não tinham sido quitados, dentre outros problemas financeiros enfrentados pela atual diretoria, que ainda pode ver o time ser rebaixado no ‘tapetão’, caso aconteça uma reviravolta na questão envolvendo o Atlético de Cajazeiras.

O Atlético de Cajazeiras busca se manter na 1ª divisão do Campeonato Paraibano, após uma suposta escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia.

Na sessão do Pleno do tribunal realizada no dia (29/05/2024), o julgamento foi remarcado para o dia seis de junho, quando será realizada uma nova sessão do Pleno. O adiamento se deu por conta da demora dos outros julgamentos que estavam em pauta, essa foi a quarta vez em que a ação foi adiada.

O Atlético foi punido por escalar de forma irregular o zagueiro Pedro Bahia – suspenso por 200 dias pelo TJD-SP – nas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano.

O defensor, diga-se, foi punido no dia 15 de setembro de 2023 pelo Justiça Desportiva de São Paulo quando atuava no Fernandópolis-SP. Na ocasião, Pedro Bahia recebeu uma multa de R$ 5 mil e uma suspensão de 200 dias.

Fonte: Henio Wanderley com Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo