AO VIVO

Sousa empata sem gols com o América-RN e segue fora do G-4 da Série D do Brasileirão

Jogando dentro de casa, o Sousa entrou em campo ontem (26) no Campeonato Brasileiro da Série D e ficou no empate contra o América-RN, pela quinta rodada do Grupo A3. A disputa foi no estádio Marizão.

Os dois times criaram chances de gols, mas não converteram. Ainda no primeiro, o Dinossauro assustou o time visitante, quando aos 21 minutos colocou uma bola na trave após cabeceio de Alexandre Aruá.

Apesar de ter tido mais volume de jogo, o Sousa encontrou dificuldades no último passe e no fim do primeiro tempo o técnico Leandro Sena foi forçado a realizar uma mudança, com a baixa de Emersonn Bastos, que deixou o gramado lesionado. 

Já no segundo tempo, o América-RN saiu de trás, adiantou as linhas e conseguiu ser mais agressiva, criando perigo contra o gol do Dino. No último minuto de jogo, em lance perigo dentro da área, Cauã finalizou forte e Bruno Fuso fez bela defesa para garantir o ponto do empate.

Com o resultado, o Sousa fica na quinta colocação do Grupo A3 da Série D, fora da zona de classificação para a fase de mata-mata. A equipe da casa tem cinco pontos, três atrás do último time dentro do G-4, o Iguatu, que tem oito.

Com uma semana de descanso pela frente, o Dino enfrenta o Atlético-CE, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o próximo domingo (2), no Estádio Marizão, dentro de casa. 

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo