Ricardo Coutinho rebate críticas à Segurança Pública e diz que senador poderia fazer mais pelo Estado

Written by on 19 de fevereiro de 2018

 

O governador Ricardo Coutinho rebateu em entrevista nesta segunda-feira (19) as críticas do senador Cássio Cunha Lima à segurança pública da Paraíba e acusou ainda o tucano de ter responsabilidade no assunto. “Ele conspira contra a Paraíba”, assegurou Ricardo.

Segundo Ricardo, Cássio conspirou contra o regime democrático para derrubar o governo Dilma. “Quem atenta contra a democracia, mais cedo ou mais tarde vai estar respondendo. Alguns mais cedo, como é o caso desse meu opositor”, ressaltou.

O governador lamentou ainda a inércia política frente à possibilidade desperdiçada que poderia ser bem aproveitada. Comparando as ações que têm sido tomadas em seu governo, Ricardo avaliou que são “mais do que blá blá blá de gente que não tem o que fazer, de gente que podia pegar o mandato para produzir alguma coisa positiva para o povo da Paraíba e não consegue fazer absolutamente nada porque entrou em uma cruzeta e não sai mais”.

Além disso, o governador considera que “mas muito mais do que isso era importante que reconhecesse a caminhada que esse estado está fazendo”. Em relação à Segurança Pública, o governador comemorou a redução das taxas de criminalidade apresentadas pelo Estado.

“A parte do governo está sendo feita”, analisou Ricardo Coutinho descartando ainda a possibilidade de intervenção federal no Estado. “Essa história de intervenção, a Paraíba não tem isso”, destacou, lembrando do recente decreto de intervenção militar no Rio de Janeiro.

 

 

Com ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist