AO VIVO

Reunião na Prefeitura de Pombal, coloca fim em polêmica envolvendo feriados municipais

Uma reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (10/08/2023), na Prefeitura da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, colocou um fim na polêmica envolvendo uma possível revogação de feriados municipais, dentre eles o de 29 de junho dia de São Pedro, padroeiro do bairro dos Pereiros, onde fica a paróquia de mesmo nome.

Diante da repercussão de uma possível revogação de alguns feriados municipais e buscando apaziguar a questão, a Secretaria de Indústria e Comércio, através do titular da pasta Franco Vieira, juntamente com o prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, convidaram as partes envolvidas para buscar soluções para o empasse.

A reunião contou com a presença dos senhores Antonimar Bandeira e George Lourenço (CDL), Tasso Martins (ACEP), representando as paróquias de Nossa Senhora do Bom Sucesso e de São Pedro, estiveram presentes os padres José Elias e Janailson Rolim, além do prefeito Dr. Verissinho e do secretário Franco Vieira.

Na oportunidade, foram discutidas possibilidades para se buscar reduzir a quantidade de feriados municipais em Pombal, sem que acarrete em prejuízos para as partes envolvidas.

No encontro, ficou decidido que a polêmica envolvendo uma possível revogação do feriado de São Pedro, não caberia discursão, pelo fato de ser o padroeiro do maior bairro da cidade onde anualmente e realizado a tradicional festa de São Pedro na Paróquia de mesmo nome.

Para os participantes, o encontro foi proveitoso e as sugestões apresentadas serão avaliadas para posteriormente serem apresentadas a população.

Outras reuniões deverão acontecer para definir as mudanças que foram propostas no encontro.

Henio Wanderley 

Fotos: Gabriel Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo