Repartições e outros órgãos não funcionarão nesta segunda devido ao dia do Servidor Público

Written by on 28 de outubro de 2019

Nesta segunda-feira (28) não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, devido ao Dia do Servidor Público. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia (12). 

O governador da Paraíba, João Azevêdo, decidiu por dar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na data em que se comemora o Dia do Servidor Público. 

A decisão ainda determina que os veículos oficiais fossem recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente na última sexta-feira (25) e liberados uma hora antes do início do expediente na terça-feira (29).

As exceções são ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta. 

Ainda segundo a portaria, a Polícia Militar está incumbida de apreender e recolher à Casa Militar do Governador, os veículos encontrados transitando no período sem a devida autorização.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist