AO VIVO

PRF apreende ônibus escolares na Paraíba por transporte irregular de estudantes

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta terça-feira (2), dois micro-ônibus escolares fazendo transporte irregular de passageiros.

Segundo a PRF, os veículos, tipo amarelinhos, que fazem parte do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) transportavam estudantes universitários, mas são destinados a transporte de estudantes do ensino fundamental.

Um dos ônibus pertence a Prefeitura de Itapororoca, foi apreendido na BR101′, em Santa Rita. O  outro,  de Jacaraú, foi retido na mesma rodovia federal,  em Mamanguape. Os estudantes estavam sendo conduzidos para faculdades de João Pessoa.

“Diante das evidências, foi elaborado um boletim informativo ao Ministério Público Estadual, para possível enquadramento de improbidade administrativa. O desvio de função pelo qual foi destinado causa um prejuízo aos recursos financeiros, os quais seriam utilizados em prol da coletividade”, diz a PRF.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo