AO VIVO

Presidente do PSDB de Cajazeiras rompe com Pedro e anuncia apoio a João

O presidente do PSDB de Cajazeiras, Thiago Macambira, anunciou ontem (16) que vai seguir a orientação do prefeito Zé Aldemir (PP) e apoiará no segundo turno a candidatura de João Azevêdo (PP) ao Governo da Paraíba.

Para justificar a sua decisão, Macambira disse que desde o fim do primeiro turno, no dia 5 de outubro, Pedro e seus aliados não fizeram sinalização e “abandonaram” o partido na sua região.

Ele apontou ainda um descontentamento após um movimento do deputado Júnior Araújo e do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio que se aproximaram de Pedro como decisivos para anunciar a decisão.

“Estivemos com Pedro e ele obteve 2.511 votos. De lá para cá ninguém entrou em contato com a gente, sequer para agradecer o nosso trabalho. Quando soube da movimentação que não foi concretizada por parte do deputado Júnior Araújo e do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio que sinalizaram apoio a Pedro, resolvemos sentar com Zé Aldemir e tomar essa decisão. Estamos entregando a direção do partido nos próximos dias”, disse Thiago Macambira.

 

Fonte: Paraíba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo