AO VIVO

Presa na Paraíba mulher acusada de matar filho recém-nascido na Bahia

Uma mulher de 40 anos acusada de matar próprio filho recém-nascido, na Bahia, foi presa no centro de João Pessoa no último sábado (14). Ela era sendo procurada pela Justiça da Bahia e estava foragida na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu no Pavilhão do Chá, por meio do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Contra a mulher havia um mandado de prisão expedido pela Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude de Entre Rios (BA).

Ainda conforme a polícia, a mulher confessou a prática do crime, que foi realizado após ela dar à luz ao filho, aos seis meses de gestação. Com ajuda do companheiro, a mulher teria colocado a criança ainda com vida em uma caixa de papelão e a enterrou no quintal da própria casa, o que provocou, segundo a Justiça da Bahia, “morte por asfixia mediante soterramento”.

A mulher presa foi levada para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

 

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo