Prefeitura entrega sistema de abastecimento em comunidades rurais e anuncia perfuração de mais 76 poços

Escrito por em 14 de junho de 2018

 

A Prefeitura Municipal de Pombal realizou na manhã deste sábado (09 de junho), a entrega oficial do sistema de abastecimento singelo de água do sitio Monte Alegre e do sítio Gado Bravo. As comunidades receberam um poço artesiano, um catavento e uma caixa d’água para garantir o abastecimento.

Participaram da entrega, o secretário de agricultura, Francisco Formiga, “Titico Paixão”, o secretário de transportes, Ailton Melo,  e um representante de cada localidade.

A conquista desses poços, são frutos de esforços do prefeito Abmael de Sousa Lacerda, “Dr. Verissinho”, e do Senador José Maranhão, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS).

Há alguns meses os poços foram perfurados, mas só agora, a empresa Yvel, que é a responsável pela instalação do sistema de abastecimento, concluiu o trabalho.

No último final de semana a comunidade de Arruda Câmara, também foi contemplada com o abastecimento singelo de água. Somando cerca de 28 poços artesianos instalados nas comunidades rurais que englobam o município. A meta agora do Governo Municipal é conseguir perfurar mais 76 poços para sanar os problemas hídricos vivenciados pela população rural. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos.

 

Assessoria


Opiniões do leitor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Ao vivo

Maringá FM

Current track
TITLE
ARTIST