AO VIVO

Prefeitura de Pombal realiza reunião com representantes de empresas de internet para solucionar problemas de cabos soltos em postes

Na tarde de ontem (28/05/2024), foi realizada uma reunião na prefeitura da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, para tratar de problemas relacionados aos cabos de internet soltos [pendurados] nos postes de iluminação, e que podem resultar em acidentes.

Recentemente diversos acidentes foram registrados em cidades da região envolvendo os fios soltos pendurados nos postes.

O fato mais recente aconteceu na cidade de Patos, deixando uma estudante gravemente ferida.

Primando pelo bem estar de todos, o objetivo da reunião foi de tratar da segurança das instalações do cabeamento da rede de internet na cidade e assim evitar riscos de acidentes aos pedestres, bem como, aos condutores de motos e carros. 

A reunião contou com a presença de Franco Vieira (Secretário de Industria e Comércio), Francisco Marcondes Alves da Silva Junior (Secretário de Infraestrutura) e Karl Marx Martins Santana (Procuradoria Jurídica), representando a prefeitura de Pombal, além dos representantes das empresas de internet: Lenilson Maçal Costa e Silva (MTEC), Valcerlan de Almeida Sousa (Brisanet), Ronaldo Formiga Vieira (Torpedo Link), Tassiano dos Santos Sousa e Ricardo Freires (WR link).

Durante o encontro ficou acordado que as empresas buscarão empreender maiores esforços no sentido de buscarem reduzir as irregularidades relacionadas aos cabos soltos.

Os representantes dos provedores de internet, também se comprometeram a retirar os cabos entre a rede principal e as residências/estabelecimentos comerciais quando houver o cancelamento do serviço.

Henio Wanderley 

Foto: Assessoria PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo