Prefeitura de Pombal emite nota de pesar e decreta luto oficial no município pela morte de Dr. Geraldo Arnaud

Written by on 6 de agosto de 2020

O Prefeito Constitucional de Pombal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda, vem a público expressar os sentimentos de profundo pesar e lamento, pelo falecimento do médico Geraldo Arnaud de Assis Júnior, ocorrido no fim da manhã deste dia, no Hospital Universitário “Lauro Wanderley”, na capital de nosso Estado, em face de complicações da COVID-19.

Dr. Geraldinho, como era carinhosamente reconhecido por todos, detém uma invejável folha de serviços prestados ao nosso município, tendo desenvolvido sua atividade profissional de médico, em todas as unidades hospitalares do município, além de ter sido Secretário Municipal de Saúde em nossa primeira gestao municipal, vice-prefeito do município, por dois mandatos, tendo assumindo ainda os destinos do município, como prefeito em exercício.

Atualmente, prestava serviços ao município de Pombal na UPA 24 horas como médico plantonista e sua partida deixa consternada toda a comunidade pombalense, de quem angariou grande reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.

Informamos ainda que foi decretado luto oficial de três dias em todo o território do município.

Aos familiares, deixo aqui consignado os meus votos de pesar, os sentimentos da gestão municipal, seus servidores e de toda a comunidade pombalense, rogando a Deus que o receba nos céus e traga o consolo à toda a família nesse momento de profunda dor.

Fonte: DECOM


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist