Prefeito Verissinho, secretários municipais, PM e comerciantes se reúnem para tratar da reabertura do comércio de Pombal

Written by on 4 de abril de 2020

Na tarde desta sexta-feira (03/04/2020), o prefeito da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, se reuniu com comerciantes locais para analisar uma possível reabertura do comércio.

Durante o encontro foi sugerido pelo representantes da Associação Comercial e Empresarial de Pombal (ACEP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Pombal (CDL), alternativas para a reabertura do comércio, o município propôs estender a medida por mais 15 dias.

No encontro ficou acordado que o decreto municipal que determina o fechamento do comércio será prorrogado por mais uma semana como medida de contenção da pandemia do Covid 19 [Coronavírus].

O prazo poderá ser estendido caso aja uma propagação do vírus que vem matando pessoas em todo o mundo.

Nos próximos dias, representantes da ACEP e da CDL irão apresentar um projeto com medidas e alternativas para a reabertura do comércio a partir da segunda-feira 13 de abril.

Participaram da reunião, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, secretários municipais Fabiana Lins (Saúde), Franco Vieira (Indústria e Comércio), Aurineide Francisca e Marcílio Andrade (Educação), Marcelo Camilo (Meio Ambiente), Djonierison França (Administração), Aline Florentino (Planejamento), Quézia Dantas e Karl Marx (Procuradoria), Francisco Marcondes Júnior (Infraestrutura), além de Thiago engenheiro do municipal.

Também participaram da reunião Antonimar Bandeira (CDL), Tasso Martins (ACEP), Capitão Cascudo (Polícia Militar) e os comerciantes Antônio (representando Grupo Barbosa) André (representando Pharma Vida, Varejão dos Importados e Cida Cofecções) Davis (Modelina Multi Marcas).

Henio Wanderley

Fotos: J. Alisson 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist