O prefeito da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, Claudenildo Alencar, “Galego da Gavel”, publicou no Diário Oficial o Decreto 2.547.
A publicação decreta ponto facultativo no município, devido as festividades de Retiro de Carnaval e Carnaval.
Conforme o documento, o ponto facultativo será nas próximas segunda, terça e quarta-feira dias 3, 4 e 5 de março de 2025 nas repartições públicas municipais, em razão dos festejos de carnaval, ressalvados os serviços essenciais e de urgência, conforme estabelecido.
Na quarta-feira (05/03/2025), o ponto facultativo nas repartições municipais será até as 12h (meio-dia), com retorno ao expediente normal no período da tarde, com exceção dos serviços de urgência e emergência da saúde e serviços essenciais de segurança dos órgãos públicos do município e trânsito, que terão expediente normal.
Clique aqui e confira o Decreto.
Henio Wanderley