Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido para São Paulo devido a problemas cardíacos

Written by on 17 de junho de 2021

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, será transferido na manhã desta quinta-feira (17) para um hospital em São Paulo. Ele está internado desde o último sábado (12) em um hospital privado de João Pessoa, com covid-19.

De acordo com a esposa dele, a deputada Dra. Paula, a situação de José Aldemir se agravou devido aos problemas cardíacos que ele possui. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapasso e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, disse.

Na noite dessa quarta-feira (16), Dra. Paula divulgou em suas redes sociais que o marido havia sido intubado e que já estava tudo preparado para a transferência dele. “Boa noite a todos, estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações. O problema dele já nem é o coronavírus, mas cardíaco, ele tem problemas do marcapasso e desfibrilador e a saturação começou a cair”, escreveu.

 

Fonte: ClickPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist