Prefeita de Coremas, Chaguinha de Edilson, morre em decorrência da covid-19

Written by on 23 de março de 2021

A prefeita de Coremas, no Sertão da Paraíba, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (PDT), 62 anos, mais conhecida como Chaguinha de Edilson, faleceu na manhã desta terça-feira (23), vítima da Covid-19.

A confirmação do falecimento da prefeita veio por meio de um familiar pelas redes sociais. ”Informamos a todos os amigos da família que nossa mainha nos deixou hoje pela manhã. Agradecemos as orações e as mensagens de carinho de todos. Ainda hoje retornaremos para Coremas.”. 

Chaguinha era natural da cidade de Pombal.  A mesma foi reeleita nas eleições de 2020 ao derrotar Antônio Lopes, com 5.126 votos (54,64%). Francisca das Chagas era casada com o ex-prefeito de Coremas, Edilson Pereira. 

O vice-prefeito do município, Irani Alexandrino (Republicanos), 59 anos, irá comandar os trabalhos, definitivamente, em Coremas, com a morte da gestora. 

A prefeita estava internada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o início deste mês de março.

A gestora assinou um protocolo de intenções para aderir ao Consórcio Público que deve ser criado pela Frente Nacional de Prefeitos para adquirir vacinas contra a doença.

 

Fonte: Redação Maringá 98 FM com ClickPB 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist