AO VIVO

Pollyanna Dutra recebe honraria do Hospital Edson Ramalho

A deputada estadual Pollyanna Dutra prestigiou, nessa quinta-feira (1º), a solenidade que marcou a comemoração dos 53 anos do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho. O evento aconteceu no pátio interno do HPMGER, que fica no bairro Tambiá, em João Pessoa. Na ocasião, a deputada foi homenageada com a Láurea de mérito Hospitalar Cel Aldemar Vinagre Régis, que é concedida às autoridades civis e militares que, com suas ações, contribuíram para elevar o nome do hospital na construção de sólidas relações institucionais em prol da saúde pública.

Pollyanna representou, durante a solenidade, a Assembleia Legislativa da Paraíba, em nome da qual proferiu uma fala de homenagem ao Hospital Edson Ramalho pelos relevantes serviços prestados ao estado da Paraíba. “Eu venho lá do Sertão e sei a importância de um equipamento desse para nossa Paraíba. A saúde é o instrumento que mais inclui pessoas, pois quando você pega pessoas enfermas e as devolve com saúde para a sociedade isso é inclusão social e a saúde da Paraíba tem cumprido esse papel, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios temos encontrados serviços de saúde que acolhem as pessoas com qualidade. É um privilégio vir aqui parabenizar e agradecer a essa unidade hospitalar em nome da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Casa do Povo, que representa todos os paraibanos”, disse.

O evento de homenagem aos 53 anos do Hospital Edson Ramalho contou com diversas inaugurações de novos equipamentos e instalações que irão beneficiar ainda mais os paraibanos. Dentre eles, foram inaugurados o novo Laboratório de Análises Clínicas, o novo Núcleo Interno de Regulação, o novo Núcleo de Regulação (NIR) e equipamentos de urologia. Entre as autoridades presentes no evento estavam o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o arcebispo metropolitano, Dom Delson, os deputados estaduais Wilson Filho, João Gonçalves e Chico Mendes, além de autoridades militares, como o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca.

 

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo