Na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro, Policiais Civis da Paraíba através das Delegacias Distritais de Pombal, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, residente no bairro dos Pereiros, em Pombal, no Sertão.
Segundo informações, o homem já respondia processos pelo crime de tráfico de drogas, e nos anos de 2024 e 2025 foi preso por furto, inclusive, ele, estava envolvido no furto de trilhos de tren ocorridos na região de Pombal. O mesmo respondia os processos em liberdade, e diante desses fatos, foi determinada a regressão do seu regime para o regime fechado.
O homem foi localizado e preso em sua casa, e não esboçou reação. Ainda de acordo com informações, o rapaz já se encontra na Delegacia de Pombal, e passará
por audiência de custódia.
https://www.instagram.com/reel/DPwBTBNgPav/?igsh=MWxuaDcwZW50a2JpNA==