Mais um caso de estupro de menor, foi registrado na Paraíba, desta vez na cidade de Bayeux, onde um empresário do ramo de motos da cidade, foi preso, na última quarta-feira (10), após uma denúncia de abuso sexual envolvendo sua enteada de apenas 12 anos. O caso foi denunciado pela mãe da adolescente.
Segundo relatos da mãe da menina a polícia, ela deixou a filha em casa enquanto ia ao culto. Na cerimônia religiosa, a mãe se deparou com mensagens no celular da filha, revelando que o padrasto teria tentado abusar dela. A mulher revelou que, inicialmente, a relação entre a filha e o padrasto não era harmoniosa, mas depois tudo melhorou.
“Eu acredito na versão da minha filha porque a minha filha não mente. Ela tomava as minhas dores no início do relacionamento e não se dava muito bem com ele, mas depois tudo ficou normal”, afirmou a mãe.
De acordo com o relato da adolescente, o padrasto teria tentado agarrá-la e chegado a lamber o seu pescoço. Diante das acusações, o empresário foi preso e conduzido à delegacia, passando por audiência de custódia na tarde de ontem (11). O Ministério Público solicitou sua transferência para o presídio padrão de Santa Rita. O advogado de defesa, Alberdan Coelho, anunciou que está preparando a documentação para entrar com um pedido de habeas corpus em favor do empresário.
Fonte: PBAgora