AO VIVO

Polícia Militar prende em flagrante, após denúncias anônimas, homem por posse ilegal de arma de fogo na cidade de São Bentinho

Nessa segunda-feira, dia 08, durante rondas na cidade de São Bentinho, no Sertão do Estado, militares do 14º Batalhão, sob o Comando do Capitão Fernando, após denúncias anônimas, abordaram um homem que supostamente possuía uma arma de fogo em sua residência sem autorização legal.

Assim, o homem foi localizado e, de fato, confirmou a autoria delitiva, conduzindo a guarnição até sua residência, onde apresentou o armamento (revólver calibre .32, com 06 munições intactas). O suspeito informou que havia adquirido a arma para sua segurança pessoal, alegando estar sob ameaça de morte. Contudo, ele não revelou a origem das ameaças, nem quem seriam os responsáveis.

Portanto, diante da situação de flagrante, os policiais realizaram os procedimentos legais, levando o acusado e a arma apreendida até a Delegacia de Pombal para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Assessoria da PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo