POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA CEARENSE E APREENDE ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS

Written by on 4 de setembro de 2020

Policiais militares da 3ªCia/14ºBPM, durante andamento da “Operação Cidade Segura”, hoje (04), por volta das 00h00min, no Sítio Carnaúba, zona rural de São Domingos, prenderam F.E.M. (49 anos), ante o crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. Na ocasião foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

Durante atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal naquela localidade, em diligências, os militares chegaram à informação de que o suspeito estaria na companhia da vítima. Dirigindo-se à residência do suspeito, ao argui-lo sobre os fatos, não relatou muitas informações. Com a sua devida permissão, os militares realizaram uma busca domiciliar e localizaram a arma de fogo. No momento de qualificá-lo, o suspeito apresentou um nome cujo dados não estavam correspondendo com os pesquisados virtualmente. Ele confessou ter passado um nome errado e informou o nome correto. Desta feita, foi possível verificar a existência de dois Mandos de Prisão vigentes em seu desfavor, expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará, fundamentados nos crimes de Homicídio e Lesão Corporal, consagrados no Código Penal.

Foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil de Pombal, sendo apresentado ao delegado de plantão, juntamente com a arma de fogo e um Boletim de Ocorrência com a narrativa dos fatos, que servirão como alicerce para resolução do caso concreto.

 

Fonte: Assessoria da PM


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist