Polícia Militar Ambiental prende paraibanos da cidade de Pombal com notas falsas de R$ 100,00 em Amambai

Written by on 11 de outubro de 2019

Policiais Militares Ambientais de Amambai, no Mato Grosso do Sul, prenderam no último domingo (06/10/2019) dois homens, residentes na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, portando moeda falsa.

Os infratores estavam em um veículo Chevrolet Spin com placas de Cabo de Santo Agostinho (PE), onde foram encontradas seis notas de R$ 100,00 falsas.

No momento da abordagem os infratores, de 22 e 26 anos, informaram que se deslocavam para Coronel Sapucaia para trabalharem, com o seu patrão, que chegaria com um caminhão com redes, tapetes e outras bugigangas para vendas e ficariam hospedados na residência de um desconhecido, naquela cidade. O dinheiro e o veículo foram apreendidos.

Os acusados informaram que o dinheiro falso fora repassado por um homem conhecido como “Marquinho”, na cidade de Hermelino Matarazo (SP), onde o deixaram depois de trazê-lo de carona desde Pombal.

Os jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com as notas apreendidas e o veículo apreendido, onde foram autuados.

Fonte: Assessoria PMA


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist