Polícia Militar age rápido, prende assaltantes e recupera material roubado na cidade de Condado; Um dos criminosos que continua foragido seria de Pombal

Written by on 5 de julho de 2020

Na noite deste sábado (04/07/2020), policiais militares do BOPE foram acionados para atender a uma ocorrência na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, segundo informações um assalto estava em andamento a uma residência. Com a chegada dos policiais militares de Condado os vizinhos informaram que os bandidos haviam acabado de sair em uma moto Branca.

De posse dessa informação as Guarnições do BOPE em patrulhamento tático na BR 230 nas imediações da usina de energia heolica avistou dois indivíduos trafegando em condições suspeitas semelhante as características dos acusados em uma moto XRE 300 branca, ao realizar a abordagem, após uma entrevista prévia os indivíduos confessaram a participação no crime e indicaram outros dois envolvidos.

O terceiro envolvido foi capturado na cidade de Condado e informou que o quarto acusado era de Pombal e estava com a arma do crime porém não sabia detalhar onde poderia ser encontrado. Na posse dos envolvidos foram encontrados o celular da vítima e o dinheiro subtraído.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil, onde responderão pelo crime de roubo qualificado.

As equipes do BOPE seguem nas ruas em apoio às Unidades operacionais de área e resguardando o cidadão da ação de criminosos.

Fonte: 6° Companhia do Batalhão de Operações Especiais


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist