AO VIVO

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

Policiais e bandidos trocaram tiros em Malta, no Sertão da Paraíba, em uma tentativa frustrada de assalto a um carro-forte. Dois homens foram presos, dois fugiram e as equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam dois fuzis. A operação aconteceu nessa quinta-feira (16).

Os assaltantes estavam sendo monitorados. Durante a tentativa de assalto ao carro-forte, houve confronto. A Polícia Civil acredita que os dois criminosos foragidos estejam feridos. Eles fugiram pelo mato e estão sendo procurados pelas equipes policiais.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois fuzis nos calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e munição. Um dos veículos utilizados pelos bandidos também foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da PRF.

Fonte: ClickPB 

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo