AO VIVO

Polícia Federal cumpre mandados em JP e duas cidades da PB contra crime eleitoral

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) a operação ‘Mercador’, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em três cidades da Paraíba contra suposto crime eleitoral.

A ação acontece em João Pessoa, São José do Sabugi e Teixeira para obter provas sobre a origem e destino de R$ 173.600 apreendidos com material de campanha na véspera do primeiro turno da eleição deste ano.

O dinheiro foi apreendido após colisão entre uma motocicleta e um carro no município de Santa Luzia. Durante abordagem das Polícias Militar e Rodoviária Federal houve tentativa de ocultar o dinheiro.

O inquérito foi instaurado há 21 dias e após diversas diligências ordinárias, as medidas cautelares foram deferidas pela Justiça Eleitoral.

Apura-se os crimes de corrupção eleitoral e lavagem de dinheiro, previstos nos artigos 299 do Codigo Eleitoral. As penas previstas são de 4 anos e de 3 a 10 anos, respectivamente.

Veja fotos

Fonte: MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo