Polícia encerra festa clandestina com aglomeração, apreende arma e moto

Written by on 31 de maio de 2021

Nesse domingo (30), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) em ação conjunta com o 5º BPM e a Força Regional, acabaram com festa clandestina que promovia aglomeração de pessoas e apreenderam uma arma de fogo, um simulacro, um automóvel que era fonte de poluição sonora e uma motocicleta com restrição de roubo e furto, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A ação se deu deu a partir de uma denúncia, diretamente à sede do BPAmb, acerca de determinada granja onde estava acontecendo uma festa clandestina que promovia a aglomeração de pessoas. Chegando ao local indicado, as guarnições das três unidades envolvidas na ocorrência, realizaram diversas abordagens e buscas. Na ocasião, foi encontrada uma arma de fogo enterrada, um simulacro e uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Além disso, foi apreendido também um automóvel com som causador de poluição sonora.

Por fim, todos os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia e apresentados a autoridade competente para providências. Além disso, tanto o automóvel quanto o aparelho sonoro estão retidos na sede do BPAmb aguardando o proprietário para que sejam aplicadas as sanções penais e administrativas.

 

Fonte: MaisPB


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist