AO VIVO

Polícia cumpre mandado contra suspeito de incentivar massacres em escolas da Paraíba

Um jovem estudante de 19 anos, que é suspeito de incentivar massacres em escolas da Paraíba, foi alvo de mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (8). A ação da polícia aconteceu em casas de familiares dele, que ficam localizadas nos bairro de Valentina e Gramame.

Nos locais, a Polícia Civil apreendeu o celular e também utensílios de roupa que ele supostamente usava para gravar vídeos que rodavam em redes sociais, fazendo apologia a ataques terroristas nas escolas. Além da Paraíba, outras cinco ordens judiciais também foram cumpridas nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

O objetivo da ação é dar continuidade a ação de combate a crimes de constrangimento ilegal, ameaça, violência psicológica contra a mulher, estupro de vulnerável, apologia de crime ou criminoso, bem como incitação à discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, todos praticados no âmbito da internet.

 

Fonte: Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo