Polícia Civil prende homem suspeito de estupro contra menor, em São Domingos

Written by on 28 de abril de 2021

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro contra menor, em São Domingos

A Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, prendeu na manhã desta quarta-feira (28), no município de São Domingos, um homem suspeito de estupro de vulnerável.

O homem é acusado de ter estuprado a enteada, uma menina de 13 anos, fato esse, ocorrido no mês de fevereiro do corrente ano. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, uma vez que a ação tramita em sigilo por envolver menor de idade.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar por uma pessoa da família da adolescente, que revelou ter contado que estava sendo abusada pelo padrasto à mãe, que não acreditou na versão da filha.

A genitora da adolescente teria dito ainda, que não acreditava que seu companheiro fosse capaz de praticar o ato, e que “a menina não era mais moça”.

A prisão do suspeito aconteceu no município de São Domingos, quando o homem foi localizado por Policiais Civis em frente a casa lotérica.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde será ouvido pelo Delegado plantonista, e posteriormente será conduzido à Cadeia Pública, onde permanecera à disposição da justiça.

Fonte: HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist