Polícia Civil prende homem que invadiu delegacia na Paraíba

Written by on 21 de agosto de 2021

Polícia Civil da Paraíba prendeu no final da tarde da última  quinta-feira, 19 de agosto, um dos homens suspeitos de invadir a delegacia de Cubati, no dia 27 de julho. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª DSPC e equipes da Delegacia de Picuí.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações iniciaram desde o dia do fato. Após o levantamento das informações, a Polícia Civil chegou ao nome de dois suspeitos. O que foi preso ontem tem 30 anos de idade e confessou o crime.

Ele disse que invadiram a delegacia para tentar furtar uma moto que estava apreendida. Apesar da ação criminosa, nenhum objeto ou documento foi levado pelos invasores no dia do delito.

“São pessoas que já têm um histórico de crimes aqui na região. Não seria nem necessário, mas eu vou reforçar: não adianta cometer crimes aqui na área, ainda mais na delegacia, porque a Polícia Civil vai chegar aos criminosos. Cedo ou tarde, demore o tempo que demorar, nós vamos investigar e prender quem tiver cometendo crimes. A validade dos mandados de prisão que nós conseguimos, por meio de nossas investigações, dura anos! Nós não temos pressa, mas temos a certeza de que iremos prender quem comete os crimes”, declarou o delegado.

O suspeito confesso será encaminhado à cadeia pública de Soledade. O outro investigado, cedo ou tarde, será preso pela polícia.

“Seria até melhor que ele se entregasse, para o bem de todos, inclusive dele. Mas se ele não quiser se entregar, não tem problema. A gente vai prendê-lo do mesmo jeito”, concluiu Iasley Almeida.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist