AO VIVO

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente que matou estudantes entre São Bento e Paulista

O delegado Anderson Fontes, da cidade de São Bento, anunciou no último sábado (04/05/2024) que a Polícia Civil concluiu o inquérito relacionado ao trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de dois estudantes que seguiam em uma van escolar no último dia 22 de abril, na rodovia estadual PB-293 que liga São Bento à Paulista. 

A Autoridade Policial enfatizou que a partir de agora o caso segue com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

“Informo que foi finalizado, concluiu o inquérito, com todas as diligências possíveis, juntadas de laudos periciais e o inquérito foi devidamente concluído com indiciamento, e protocolado hoje no processo judicial eletrônico”, explicou o delegado.

Ele detalhou que o MP vai analisar o caso e possivelmente oferecerá denúncia, e caso precise de diligências, requisitará a delegacia de polícia. “Aguardar os trâmites legais”, disse Anderson Fontes.

RELEMBRE O CASO

Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de dois estudantes que seguiam em uma van escolar da cidade de São Bento para Paulista, no Sertão paraibano. O fato se deu na noite de uma segunda-feira, 22 do mês passado, na rodovia estadual PB-293 que liga os dois municípios.

As vítimas foram identificadas como sendo Letícia Almeida Monteiro, de 17 anos e uma criança por nome de Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade.

Conforme relato policial, o transporte escolar colidiu violentamente na traseira de uma retroescavadeira que acabara de parar no local devido a problemas mecânicos. De acordo com a PM, o motorista que conduzia a máquina relatou que estava tentando sinalizar o local com galhos de mato quando o acidente aconteceu.

Devido ao forte impacto, o menino de 11 anos morreu no local do acidente. A adolescente ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Emerentina Dantas, da cidade de Paulista, mas após dar entrada na unidade, não resistiu e veio a óbito.

 

Fonte: Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo