PM prende dupla acusada de praticar assalto a mercadinho na zona rural de Pombal; Veja

Written by on 19 de julho de 2018

Na noite desta terça-feira (17/07), dois homens fizeram um assalto a um mercadinho no sítio Umari, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, onde foram levados vários objetos do estabelecimento comercial.

Por volta das 12 horas, desta quarta-feira (18/07), após denúncias anônimas, guarnições se deslocaram até as conhecidas “casinhas invadidas”, no bairro Jandhuy Carneiro (Populares), nas imediações do Campus da UFCG.

Chegando na residência de um dos acusados identificado como Rubens Nascimento dos santos de 19 anos (foto abaixo), onde foi encontrado parte dos objetos roubados, foi dada a voz de prisão ao primeiro suspeito que denunciou seu comparsa.

Na casa do segundo acusado, identificado como José Jackson de Souza “Jackson de Santa Rita”(foto abaixo), foi encontrado um celular com fotos dos materiais roubados.

Com a dupla a PM recuperou sete celulares de vários modelos e marcas, dois capacetes nas cores amarelo e preto, aguardentes, cervejas e whisky, materiais de higiene pessoal, sendo colônias, perfumes, shampoos, sabonetes, creme dental, além de R$ 331,00 em dinheiro.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram os suspeitos foram autuados e encaminhados a cadeia pública, onde permanecerão a disposição da justiça.

HW COMUNICAÇÃO  com Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist