PM prende dois jovens acusados de assaltar posto de combustível na cidade de Cajazeirinhas, e recupera dinheiro e moto e apreende arma de fogo; Confira

Written by on 16 de julho de 2018

Por volta das 15h40,  o COPOM foi solicitado informando que acabara de acontecer um assalto no posto de combustível da cidade de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba, onde os acusados teriam fugado pela zona rural.

Imediatamente, guarnição da rádio patrulha da cidade de Pombal, também no Sertão, se deslocou pelo sítio São Braz, em dado momento, os indivíduos foram avistados com as características semelhantes aos acusados do assalto.

Foi feita uma abordagem, onde foi encontrado todo material roubado, tendo os acusados confessado a autoria do assalto, bem como que a moto utilizada seria também produto de roubo na cidade de Lagoa, há cerca de 15 dias.

A dupla identificada como Wilker Leite Ferreira de 22 anos e Fabiano Bernardino de Sousa de 18 anos, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Pombal, juntamente com o material apreendido um revólver calibre 32, um celular Samsung, R$ 769,10 em dinheiro e uma moto Honda Titan de cor preta e placa OGG 6873, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Henio Wanderley

com Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist