PM prede em Pombal, irmãos suspeitos pela pratica de furtos na cidade

Written by on 17 de maio de 2019

Na noite desta quinta-feira (16/05/2019), a Polícia Militar recebeu a informação de que um individuo conhecido por Wellington, teria tentado entrar em uma residência para furtar, fugindo do local após ser reconhecido pelo proprietário.

Durante rondas uma guarnição da Polícia Militar avistou Wallace, irmão de Wellington, tentando invadir uma residência no bairro Altiplano, houve perseguição, mas o suspeito conseguiu se evadir.

A policia continuou as diligências no sentido de prender em flagrante os dois irmãos acusados e reconhecidos.

Por volta das 17 horas desta sexta-feira (17/05/2019), a Policia Militar realizava abordagens durante a operação NÔMADE, na cidade de Pombal, quando conseguiu prender os irmãos no bairro Francisco Paulino (Pereirão).

Os criminosos estavam escondidos em uma residência abandonada, após uma denúncia anônima, a PM chegou ao local efetuando a prisão dos irmãos.

Os suspeitos Wallace dos Santos da Silva Junior e Wellignton Oliveira dos Santos Silva, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Os dois são suspeitos por série de furtos a residências na cidade de Pombal, inclusive sendo reconhecidos pela patrícia criminosa.

As pessoas que tiveram suas casas furtadas e que reconhecem os suspeitos como autores dos furtos devem comparecerem a Delegacia.

HW COMUNICAÇÃO


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist