PM fecha mais um estabelecimento comercial em Pombal por descumprir decretos; Saiba mais

Written by on 20 de julho de 2020

Na tarde de segunda-feira (20/07/2020), durante, a guarnição da Polícia Militar em Pombal, fechou um estabelecimento comercial na BR 230 saída pra Patos e encaminhou a proprietário à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais receberam uma denúncia, relatando que o restaurante estaria funcionando normalmente escondido, servindo cliente e mesas postas na parte de trás, descumprindo o Decreto Estadual Nº 40.304 de 12 de Junho de 2020 do Governo do Estado da Paraíba, bem como o Decreto N° 2.134/2020 da Prefeitura Municipal de Pombal.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o estabelecimento já havia sido alvo de fiscalização em dias anteriores e que as guarnições de serviço orientaram o proprietário a cumprir as ordens contidas no referido decreto, como as orientações não foram acatadas, foi necessário a  prisão e condução para a Delegacia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário, que responderá por descumprir determinação do Poder Público destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

A vigilância Sanitária Municipal esteve no local e realizou os procedimentos administrativos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist