PM evita homicídio, apreende arma de foge e prende suspeito em São Bentinho

Written by on 9 de janeiro de 2019

Na noite do dia 7 de Janeiro, a guarnição comandada pelo Major Esaú, Comandante do 12º Batalhão, quando em passagem pela cidade de São Bentinho, percebeu atitude suspeita de dois indivíduos onde houve perseguição e fuga.

Diante do fato, guarnições da 3ª Cia/14º BPM diligenciaram no sentido de identificar os acusados que fugaram da ação policial.

Os indivíduos foram identificados como Fabiano Bernardino de Sousa, 18 anos, vulgo “Coquinho” e Antoineto Pereira da Silva, 20 anos, vulgo “Toninho”.

Segundo populares eles terriam ido cometer um homicídio na cidade, onde foi evitado pela ação do Major Esaú.

Os acusados foram encontrados conduzidos para a Delegacia, entretanto foram liberados pois a arma de fogo não foi encontrada e não havia elementos suficientes para prendê-los.

Na manhã desta Quarta feira (09/01), policiais foram informados por popular comunicando que havia um revólver calibre 38 no quintal de sua residência.

Ao se deslocar ao local informando, o revólver foi encontrado. Momento em que dois indivíduos foram vistos invadindo residência a procura do revólver.

Guarnições da 3ª Cia diligenciaram no sentido de encontrar tais indivíduos, ao abordar um veículo Celta cor prata, os suspeitos citados anteriormente foram abordados e foram reconhecidos por serem os mesmos que estariam procurando a dita arma de fogo.

Diante do fato, a arma de fogo apreendida e os indivíduos detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para as providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist