PM apreende moto adulterada em São Bentinho

Written by on 17 de agosto de 2020

Policiais Militares do 14º BPM deflagraram no turno vespertino desta segunda-feira (17/08/2020), a “Operação Por do Sol”, nas 13 cidades que compõe o mapa geo administrativo de atuação da unidade. As atividades de policiamento ostensivo visam coibir práticas delituosas em pontos predeterminados pela Seção de Planejamento e Operações – P3/14º BPM, responsável pelo estudo e emprego do efetivo em locais com maior incidência de atos atípicos.

Com reforço do efetivo, foram realizadas abordagens, buscas por armas, drogas, foragidos da justiça e fiscalização de veículos e condutores. Em uma estrada vicinal que liga as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas (3ªCIA / 14ºBPM), foi apreendida uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 125cc, cor vermelha, com os números do NIV – Número de Identificação Veicular (chassi) raspados, da mesma forma o número do motor e ausência de placa de identificação veicular – PIV. O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, através de seus operadores, participou como Posto de Comando, transmitindo informações virtuais acerca das pessoas e veículos fiscalizados.

Os serviços continuarão sendo intensificados, no combate à criminalidade nas zonas rurais, através das modalidades de Polícia Comunitária e Patrulhamento Rural estreitando a comunicação entre o homem do campo e a Polícia Militar.

A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para adoção de medidas legais no caso concreto. O condutor foi conduzido apenas para prestação de esclarecimentos acerca da aquisição do veículo e consequente responsabilizações previstas no ordenamento jurídico brasileiro.

Fonte: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist