PM apreende arma de fogo e recupera dinheiro roubado em Pombal; Suspeito continua foragido

Written by on 20 de junho de 2020

No início da tarde desta sexta-feira (19/06/2020), Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão, durante a Operação Festas Juninas 2020, conseguiram apreender uma arma de fogo tipo Revólver Calibre .357 com seis munições de mesmo calibre e três munições Calibre .380 e conseguiram recuperar a quantia em especie no valor de R$ 1.449,00 (mil quatrocentos e quarenta e nove reais), que havia sido tomada por assalto no Centro de Pombal.

Por volta das 12h00min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a pessoa.

Imediatamente, guarnições iniciaram diligências e conseguiram identificar, através de câmeras de monitoramento, os supostos acusados, que no momento do delito estavam em uma moto amarela.

Por volta das 15h00min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando quem eram os autores do crime e o local onde residiam.

Ao chegarem em um dos endereços indicados, no bairro Vida Nova, policiais mantiveram contato com a esposa de um dos suspeitos, que não se encontrava na residência.

Mediante autorização concedida pela proprietária, foi efetuada busca no interior da casa e encontrados a arma de fogo, as munições e o dinheiro roubado, além da motoneta e a camiseta utilizadas no momento do crime.

Diante das evidências, a esposa do suspeito foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, juntamente com todo o material apreendido. Guarnições continuam em diligências para localizar E.G.B., 27 anos (foto).

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Militar


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Current track

Title

Artist