AO VIVO

Peritos da Polícia Federal vão auxiliar na busca pela menina Sophia em Bananeiras

A menina Sophia, de oito anos, está desaparecida desde que saiu de casa no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. Para ajudar nas buscas, a Polícia Federal enviou uma equipe de peritos que vai analisar as imagens de câmeras de segurança na região.

A informação foi divulgada pela delegada Maíra Araújo, que coordena a força-tarefa que investiga o desaparecimento durante entrevista à emissora de tv de João Pessoa. A delegada acrescentou que, desde as primeiras informações sobre o sumiço da criança, as investigações não pararam.

“Diuturnamente as equipes estão lá. Tem uma equipe que foi designada especialmente para esse fim. A Polícia Federal disponibilizou uma equipe de peritos para ajudar na apuração de imagens que estão sendo levantadas, então as investigações continuam”, disse a delegada.

O caso Sophia comoveu a população de Bananeiras e mobilizou as autoridades locais. A menina desapareceu no dia 4 de agosto, quando saiu de casa para brincar com uma amiga. Desde então, nenhuma pista sobre o seu paradeiro foi encontrada. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia 197.

Fonte: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo