AO VIVO

Paraibano de Patos, esquartejado em Alagoas, planejava voltar para casa na semana que desapareceu

O adolescente que teve o corpo esquartejado e jogado em uma estrada de Maragogi, litoral norte de Alagoas, planejava voltar para casa, no interior da Paraíba, na mesma semana em que desapareceu. Os restos mortais de Moab Nóbrega, de 17 anos, foram encontrados na quarta-feira (26), mas não há informações sobre quem cometeu o crime.

Por telefone, a tia de Moab disse ao g1 que ele chegou a Alagoas no começo de julho, mas que tinha informado à família que voltaria para Paraíba no dia 17. Ele foi visto com vida pela última vez dois dias antes.

“Ele mandou mensagem para a irmã, disse que ia voltar, mas não detalhou o motivo, disse apenas que não estava gostando de lá”, disse Yraktana Correia. Moab decidiu passar uma temporada em Maragogi para trabalhar como vendedor ambulante e juntar dinheiro. A tia dele disse que o convite foi feito por intermédio de um “agenciador” que “mora na rua da família”, e que costuma levar pessoas para trabalhar nesse ramo de comercialização de redes.

“Ele [Moab] não precisava disso, ele vivia bem aqui, mas isso é coisa de adolescente. Estamos sem acreditar até agora. Uma forma muito cruel”, lamentou a tia da vítima.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagem ao adolescente. A irmã de Moab classificou o assassinato como “covardia e maldade”. Os parentes também cobraram às autoridades que o autor do crime seja identificado e punido.

Moab foi visto pela última vez com vida no dia 15 de julho. Quando o seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, já estava em estado de putrefação.

 

Fonte: ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo