AO VIVO

Paraíba registra quarta morte por dengue em 2024

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a quarta morte por dengue em 2024. A vítima trata-se de um homem de 69 anos, morador de Cabedelo, no litoral da Paraíba. De acordo com exames médicos, foi atestado a doença no corpo do homem.

Além das mortes por dengue, a Paraíba registrou dois óbitos por chikungunya neste ano.

O primeiro óbito por dengue foi confirmado no dia 14 de fevereiro, na Paraíba. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, a vítima é um jovem de 24 anos, morador da cidade de Camalaú, no cariri do estado. 

Já a segunda morte em decorrência da dengue foi registrado no dia 26 de fevereiro. De acordo com a pasta, a paciente, de 42 anos, morava no Conde, Litoral Sul paraibano. Ela tinha comorbidades como diabetes, hipertensão e doença hematológica.

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) confirmou, no dia 29 de fevereiro, a terceira morte por dengue, no estado, desde o começo de 2024. A vítima é um homem de 60 anos e o óbito ocorreu em Campina Grande. 

 

Fonte: Portal Correio

(Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo