AO VIVO

Padre Alexandre Paciolli é denunciado pela segunda vez por importunação sexual

O padre Alexandre Paciolli, ex-chefe da igreja da PUC-Rio, foi denunciado pela segunda vez pelo crime de importunação sexual pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) através da 3ª Promotoria de Justiça de Itaperuna.

O crime pelo qual o líder religioso foi denunciado desta vez foi cometido contra uma mulher da cidade de Itaperuna, em 2021. A denúncia relata que o padre se aproveitava de seu posto religioso para satisfazer seu desejo sexual, abusando assim de pessoas fragilizadas emocionalmente.

Segundo o MPRJ, nesta nova denúncia, o padre tinha conhecimento de que a vítima passava por um período de instabilidade emocional por conta de problemas familiares. Com isso, a visitou em sua casa sob o pretexto de ajudá-la.

Durante a visita, a vítima contou sobre os problemas que enfrentava ao padre, enquanto ele se aproveitou da situação para acariciá-la em várias partes do corpo. A princípio, a mulher não conseguiu reagir ao abuso do religioso, mas após isso, conseguiu se desvencilhar dele.

Depois desta situação, “não satisfeito com todo o constrangimento e situação abusiva que já tinha submetido a vítima, o denunciado, mais uma vez, encostou a cabeça na cabeça da vítima e começou a acariciá-la no rosto, inclusive na boca e pescoço, descendo a mão e alcançando o meio do seio da vítima”, relata a denúncia.

A CNN tenta localizar a defesa de Alexandre Paciolli para um posicionamento.

 

Fonte: CNN Brasil

 (Foto: Reprodução redes sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas

Contato

departamento comercial

(83) 99891 - 1069
(83) 99979 - 7945

Sobre nós

Em 3 de Abril de 1982, um sabado á tarde, foi inaugurada em Pombal – PB foi inalgura a primeira estação de radiofusão convencional…

Veja completo